Suporte Prime: Estilo e Design para decorar a sua casa


Quando falamos em decoração, já temos em mente prateleiras e cômodas personalizadas, quem sabe até mesmo os vidros. Mas hoje falaremos dos detalhes da decoração que sustentam a beleza, o Suporte Prime da GDS. 

Conheça o Suporte Prime 

O Suporte Prime é ideal para prateleiras de vidros ou madeira com design único, que se ajusta à espessura do vidro. 

Produzido em material de alta resistência não ferroso, acabamento cromado e borracha macia antiderrapante o que proporciona mais segurança na fixação. O Suporte Prime tem maior durabilidade em ambientes agressivos (vapor do chuveiro).  

Vantagens Suporte Prime: 

  • Moderno 
  • Prático de Instalar 
  • Qualidade 
  • Estilo 
  • Exclusividade 

 O que suporta? 

Se tratando da GDS essa resposta sempre será um padrão. O que você precisar. 

O Suporte Prime da GDS é um modelo mais desenvolvido do que os comuns conhecidos como “Mão Francesa”. Dessa forma, a capacidade desses acessórios pode chegar a até 60 Kg.  

Estruturado com duas ligas de apoio, o Suporte Prime proporciona fixação e sustentação de alta performance. Sendo assim, tanto pelo design quanto pela eficiência, esse suporte pode ser utilizado em diversos ambientes com diversas finalidades. 

Alguns deles são: 

  • Prateleiras de Banheiro 
  • Prateleira de Livros 
  • Prateleira de Utensílios 
  • Decoração 
  • Prateleira de Cozinha 

E muito mais! 

Do que é feito o Suporte Prime? 

É totalmente compreensível que apenas dizendo o que este acessório pode fazer por você, de certa forma ainda aja certa desconfiança. Sabendo disso, que tal saber do que é feito o Suporte Prime da GDS? 

Como mencionado, esse produto foi feito para superar seus antigos modelos e se tornar a nova tecnologia em suportes e para conseguir isso, o Suporte Prime é composto de Metal Zamac com 2 camadas de níquel para proteção e uma de cromo para acabamento, ou seja, muito reforçado. 

Além disso, este acessório não é metalizado, mantendo sua leveza e fácil manuseio. Definitivamente, tecnologia de ponta. 

Beleza e Segurança 

Atestando a capacidade e eficiência do Suporte Prime para vidros, agora podemos lhe mostrar como esse produto agrega em outras coisas para seu ambiente, seja qual for. 

Esse suporte possui a capacidade de agregar também de forma visual. Sendo fabricado não apenas para proporcionar conforto, praticidade e segurança, o Suporte Prime também possui um belo design, pensado para os tempos modernos. 

Seu escopo minimalista acerta em cheio, apostando em um design mais clean, tendência do século 21. Podendo atuar como peça principal de apresentação ou um belo detalhe que só é notado por quem deseja. 

Fácil Instalação 

Um pacote realmente PRIME. Após já ter tomado a correta decisão de ter o seu Suporte Prime, a instalação também é bem tranquila. Atenção aos passos a seguir. 

Para a instalação do seu Suporte Prime, determine o lugar onde será colocado, meça a distância de no máximo 60 cm entre os suportes e certifique-se que está alinhado. 

Faça os furos com a sua furadeira de acordo com o diâmetro da bucha. Feito os furos, encaixe a bucha e em seguida posicione o seu Suporte Prime para vidro e rosqueie o parafuso fixando-o na parede. 

Finalize regulando com a chave Philips de acordo com a espessura de sua prateleira e pronto, Suporte Prime Instalado.


Deixe seu Email e receba novidades