Saiba como escolher a fechadura ideal para sua decoração


Escolher uma fechadura pode parecer uma tarefa simples, porém, não é tão fácil como se imagina a escolha errada pode trazer problemas ou não combinar com o tipo de decoração do seu projeto. 

A GDS, separou algumas dicas para não errar na escolha da fechadura para o seu projeto de decoração. Algumas pessoas acreditam que a fechadura não influencia na escolha do móvel, objeto, janelas ou portas quando na verdade esse item faz total diferença na decoração. 

Fechaduras para vidro não servem apenas para decorar 

Engana-se quem pensa que a fechadura é apenas um item de decoração, ele serve também para proporcionar a segurança da sua casa ou escritório, por isso é importante escolher produtos de qualidade para proteger o que é mais importante para você.

Uma dica importante procure considerar algumas questões importantes, como: intensidade, quantidade de pessoas que transitam no ambiente em que a fechadura será instalada, material e estética do item.

Entenda sobre os principais tipos de fechadura da GDS

A GDS, oferece uma grande variedade de fechaduras de acordo com a necessidade do seu projeto, por isso, separamos alguns modelos que podem ser usados na sua decoração. 

Fechaduras para portas

A fechadura central é muito utilizada em portas de abrir e fechar, o modelo conta com um sistema de segurança exclusivo onde é necessário uma chave para abrir o lado externo que funciona como um tipo de maçaneta enquanto quem está no lado interior consegue abrir a porta apenas empurrando. 

O modelo de fechadura central é indicado para portas instaladas em áreas externas quanto internas, pois oferecendo mais segurança para casa ou estabelecimento através de seu mecanismo que pode ser encontrado em uma caixa plana, retangular, circular ou um recesso a partir da borda da porta.

Fechaduras de vidros para cristaleiras e rack

Cristaleiras e racks são clássicos entre os móveis para casa. Esse móveis ajudam a organizar as louças e objetos de casa com um toque de elegância, por isso utilizar fechaduras de qualidade é fundamental. A GDS oferece as melhores fechaduras para os seus móveis no modelo de pressão.

Fechadura bate e fecha V/V

A fechadura bate e fecha V/V é ideal para portas e janelas, pois possui um sistema de trava interno exclusivo, além de bordas que servem como maçanetas. O nível de segurança dessa fechadura pode ser considerado baixo, por isso é ideal em ambientes que tenham outras portas ou janelas com fechaduras mais seguras.

Fechadura bate e fecha V/A

A fechadura bate e fecha V/A é indicada para portas de banheiro ou quartos, o seu sistema possui uma trava interna e apenas uma borda que serve como maçaneta. O seu nível de segurança é considerado baixo é ideal para ambientes internos. 

Fechaduras de vidros para vitrine

A fechadura de vidros para vitrine popularmente conhecida como fechadura jacaré serve para manter em segurança a sua vitrine de vidro. O modelo possui um nível de segurança alto e só pode ser aberto através de chaves, assim só poderá mexer em sua vitrine quem você permitir. Esse tipo de fechadura é indicado para vitrines de duas folhas. 

Conheça outros modelos de Fechadura GDS

Como foi explicado anteriormente a GDS, possui inúmeros modelos de fechadura que podem fazer toda diferença no seu projeto escolha e não se arrependa.

Conheça a linha completa de produtos da GDS, baixo o nosso catálogo e escolha o acessório ou ferramenta ideal para o seu projeto ou entre em contato com os nossos especialistas para sanar dúvidas ou realizar um orçamento. 


Deixe seu Email e receba novidades