Molas hidráulicas importadas estão no catálogo da pioneira GDS


As molas hidráulicas para piso GDS 8100, 8200 e 8300, com certificação ISO 9001-CE, estão presentes no mercado brasileiro e na América do Sul há mais de 20 anos. A GDS é pioneira nas soluções, trabalhando com matéria-prima de alta qualidade, além de tecnologia e rígidos processos de produção empregados. Como consequência, o produto final inspira em seus clientes confiabilidade e segurança.

 

O modelo GDS 8100, para portas com largura de até 1000mm, suporta peso máximo da porta de até 100kg; permite dois ajustes de velocidade; possui tampa em aço inox 304; parada de 90º; garantia de dois anos contra defeitos de fabricação; entre outras características. A mola GDS 8200 é fabricada com corpo em ferro fundido; suporta porta de até 120kg e largura de até 1100mm; conta com caixa produzida em aço carbono; entre outras qualidades. Já o modelo GDS 8300, suporta porta de até 75kg e de até 800mm; possui parada em 90º; dois ajustes de velocidade; garantia de um ano contra defeitos de fabricação; entre outras características. Todos os modelos possuem opções de tampas nas cores polida, dourado, preto, branco e rose.

 

Confira os modelos de mola aérea e integrada com dobradiça pivotante

 

Também contemplada no portfólio da empresa, a mola aérea GDS 4000, para porta de vidro e madeira, suporta peso da porta de 40 a 60kg; conta com dois controles de velocidade para fechamento; largura máxima da porta até 1100mm; trava para manter a porta aberta a 90º; e garantia de um ano contra defeitos de fabricação. 

 

A mola integrada com dobradiça pivotante, para porta de vidro GDS, não precisa ser embutida no piso; possui durabilidade de mais de 500 mil ciclos testados; necessita de apenas quatro furos para instalação; suporta porta de até 100kg com largura de até 1000mm; não acumula sujeira e água embaixo do piso; permite dois ajustes de velocidade; tem base ajustável; entre outras vantagens.

 

Dicas de conservação

 

• Limpar com água, sabão neutro e flanela;

• Não utilizar produtos abrasivos, que desgastam o acabamento;

• Para maior conservação da mola de piso hidráulica, a GDS recomenda o uso do

vedante protetor Ecoseal.

 

Para mais informações sobre a linha de molas, baixe o catálogo em: gds.com.br/page/baixe-o-catalogo 

 


Deixe seu Email e receba novidades