Dicas de vedação para vidros: como escolher os melhores produtos?


Responsável por evitar a entrada de água ou poeira no ambiente, a vedação para vidros é uma das etapas mais importantes de uma instalação e a que requer mais atenção para que se mantenha intacta. 

É necessário todo esse cuidado com a vedação para vidros, porque é uma das partes da instalação que mais se desgastam com o tempo e clima. 

Além disso, para se ter não só a conservação de limpeza do ambiente, mas também o isolamento apropriado, a vedação deve estar sempre conservada. 

Sabendo de todos os desafios que uma vedação para vidro de qualidade nos oferece, nós da GDS decidimos separar os melhores produtos para vedação de vidros. 

Cola UV 

A cola possui material em formato líquido, livre de qualquer material químico como solventes e mono componentes. 

O produto é estimulado através da exposição dos fotoiniciadores com raios UV ou lâmpadas artificiais, esse material se funde a luz e seca.  

A cola UV Ultraglass funciona como UV-A, ou seja, ela é inofensiva aos seres humanos. O produto foi desenvolvido para deixar o trabalho dos vidraceiros, arquitetos e designer mais prático. 

Possibilitando a construção de diversas peças de vidro que até pouco tempo eram impossíveis de se recriar, a cola pode ser utilizada para reciclagem através de retalhos de vidros na criação de novos objetos. 

Além de proporcionar praticidade e segurança com seu uso, a Cola UV também evita o desperdício e ajuda a economizar na compra de novos materiais de vidro, graças às funcionalidades citadas. 

Cordão Fluorescente 

Não poderíamos lhe apresentar o queijo, sem lhe oferecer também a faca para cortar seu pedaço. Exatamente por isso que você deve conhecer o Cordão Fluorescente. 

O Cordão Fluorescente é o produto ideal para quem necessita levá-lo em quaisquer locais de instalação, pois ele é prático para seu manuseio. 

O óculos de proteção é o material que deve acompanhá-lo, pois a radiação ultravioleta pode prejudicar a visão. 

Quando usado em conjunto com a Cola UV, proporciona uma vedação mais prática, rápida e eficaz. O sonho de qualquer cliente. 

É importante avisar que não se deve encostar na lâmpada, sem luvas de proteção nas mãos, pois o contato com a lâmpada, sem a luva, pode comprometer o funcionamento permanente do cordão. 

Entenda e aprimore 

Apresentamos a você um conjunto de produtos que juntos, podem trazer uma vedação para vidro extremamente eficaz e segura, certo? 

E se dissermos que fizemos mais que isso? Pois é. Tendo a Cola UV em mãos, você tem uma fórmula de vedação mais rápida e eficaz de qualquer forma. 

Isso porque, até mesmo as lâmpadas fluorescentes podem agregar valor a sua Cola UV, devido a seu tipo de iluminação. 

Então a própria luz do ambiente favorece na sua vedação? Exatamente. Por estes e outros motivos que a Cola UV é um dos melhores produtos para vedação para vidros. 

Para mais dicas como essas, acesse nosso site e nos siga nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).


Deixe seu Email e receba novidades