Conheça os acessórios e ferragens da GDS


Pode parecer impossível, mas são muito poucos os que sabem de todas as ferramentas necessárias em suas instalações

Talvez você pense que não haja necessidade, mas é sempre bom lembrar que conhecimento nunca é demais. 

Saber quais ferramentas e itens você pode e vai ou não usar será um enorme diferencial em sua experiência.  

A partir do momento que você tem esse domínio, a chance de ser pego desprevenido no processo de instalação de seus vidros diminui drasticamente! Ainda mais quando se trata de um material como vidro que precisa de cuidado e cautela.

 Aumente seu arsenal de conhecimento e não saia na pior. 

Neste artigo iremos apresentar algumas ferramentas necessárias para suas instalações e construções. 

Saiba porque as nossas ferramentas são ideias para o seu projeto 

Antes de qualquer coisa, é importante adiantar um fato importante. Seja qual for a ferramenta que você busca, nós temos

A GDS é especializada na fabricação de suportes para vidro e possui diversos suportes e ferramentas para que sua instalação seja um sucesso. Dito isto, vamos para as apresentações de algumas.

Suporte tucano 

Um utensílio indispensável para você. O suporte tucano proporciona alto desempenho enquanto se mantém neutro com um belo design. Isso é, você terá eficiência e beleza em um item que pode ser colocado em todos os lugares que você possa imaginar. 

Vemos muito o uso destes itens em banheiros e aplicados também como prateleiras. Fica à seu gosto.  

A Cola UV pode ser a sua grande aliada 

Se você sabe um pouco sobre instalações de vidro de qualidade, sabe que a Cola UV é uma grande aliada dos vidraceiros.  

Este item permite que as instalações sejam mais rápidas, práticas e eficazes. Última tecnologia no que diz respeito a instalação de vidros, você com certeza gostará de tê-la ao seu lado. 

Além de rápida instalação, a Cola UV também possui rápida secagem, ou seja, todo o processo será acelerado e com a qualidade aumentada! Parece bom para você? 

Saiba escolher alicates de qualidade 

É exatamente isso que os alicates farão para você. É crucial que você possua alicates de qualidade para que não danifique os materiais que possui e ainda assim, consiga ter firmeza e segurança para efetuar as instalações. 

Além disso, não temos apenas um modelo de alicate. Os diversos tipos e formatos são criados pensando em situações diferentes. Por este motivo, é muito importante que você não apenas saiba qual alicate está comprando, mas também o porque. 

Ventosas para vidros 

Após todas essas informações, como você faria para pegar o vidro que precisa retirar, mas está perfeitamente encaixado? Tem alguma ideia? 

É exatamente para essa situação que você pode contar com as Ventosas para vidro. Estas ferramentas possuem tecnologia de ponta, que permite que os vidros sejam retirados de difíceis locais, sem causar danos à matéria e perigos a você. 

Sabe aqueles filmes de espiões que os agentes fazer um círculo na janela e puxam com uma ferramenta? Exatamente. Essa ferramenta também poderá estar em suas mãos e fará um diferencial enorme no cotidiano do vidraceiro.


Deixe seu Email e receba novidades