Conheça as principais vantagens dos suportes fendas da GDS


Já precisou realizar a instalação de prateleiras diferenciadas e não possuía a fenda com a medida correta ou suporte não estava dando o ajuste ideal para a espessura que você precisava para o vidro?

O novo Suporte Fenda Flex Premium e Fenda Flex Quadrada, é capaz de substituir fendas convencionais de 4 a 10 mm, pois se ajusta a espessura do vidro. Além de contar com um design moderno, inovador e possuir segurança e resistência que a GDS provê em todos seus produtos. 

Entenda suas principais vantagens:

• Mais flexibilidade;

• Mais resistência;

• Mais praticidade;

• Menos produtos no estoque;

• Agilidade na venda;

• Praticidade na instalação;

Fenda Flex possui sistema Ajustável

As fendas flex da GDS possui um  sistema ajustável de espessura onde você consegue fazer a instalação em vidros com espessura fora do padrão e até mesmo em espessuras distintas em cada extremidade.

A GDS trouxe uma solução totalmente inovadora para o mercado vidreiro com um material resistente e com alta qualidade e sistema exclusivo com ajuste para espessuras diferenciadas no vidro.

Economia

Com a fenda flex não é preciso levar uma grande quantidade de fendas para diferentes espessuras de vidro, pois apenas com um único conjunto de fenda flex você consegue realizar a instalação que você precisa de forma segura, rápida e prática. 

Conheças outros produtos para Suporte da GDS

Você pode encontrar diversos modelos de suportes na GDS, cada um possui uma especificação diferente de acordo com a necessidade do seu projeto.

Conheça outros produtos da GDS, faça o download do nosso catálogo e aproveite nossa linha exclusiva de acessórios para vidro.  


Deixe seu Email e receba novidades