Confira os produtos para vidro da GDS


Precisa repor o estoque? Confira a variedade de produtos para vidro da GDS

Qual componente para vidro você procura hoje? Molas para porta de vidro, suportes para prateleira de vidro, cola UV ultraglass, alicates, ventosas, dobradiças, fechaduras, botões, prolongadores, molas aéreas, puxadores, fitas dupla-face, entre outros produtos, estão no catálogo da fabricante de componentes e acessórios para o mercado vidreiro, moveleiro, ferragista, decoração e arquitetura GDS.

Além da variedade de produtos, a empresa, que atua no mercado há mais de 20 anos, também oferece aos profissionais da área diversidade de cores, tamanhos, itens com instalação prática e de fácil manuseio, modernidade e resistência, possibilitando aos vidraceiros e demais profissionais do setor a comodidade de encontrar diversas soluções em um mesmo lugar com estoque para pronta-entrega. 

A GDS tem como objetivo contribuir para o mercado com produtos inovadores, visando sempre qualidade e satisfação dos clientes, uma marca que inspira credibilidade, confiança e é sinônimo de qualidade”, afirma a empresa.

Confira todos os produtos GDS mais de perto em: (gds.com.br/page/baixe-o-catalogo) e realize seu pedido pelo WhatsApp (11) 93800-4593!

 


Deixe seu Email e receba novidades