Colagem UV - cola UV Ultraglass


A cola UV Ultraglass foi desenvolvida através de tecnologias estrangeiras com resistência e efeito de transparência perfeitos graças a tecnologia de ponta oferecida por empresas europeias. O produto possui certificação ISO 9001 e integra a linha de produtos da GDS

GDS está presente há mais de 20 anos no mercado vidreiro e possui inúmeros clientes fidelizados. Todos os materiais são produzidos dentro dos mais rigorosos padrões de seguranças exigidos através de matérias primas de alto padrão fazendo com que os produtos sejam 100% seguros e resistentes garantindo a qualidade e satisfação dos clientes.

A Cola UV Ultraglass pode ser a sua melhor aliada

  • Livre de produtos químicos e solventes;
  • Colagem rápida;
  • Os resíduos permanecem em estado líquido e facilitam higienização ao serem instalados;
  • Resistente e com efeito transparente impecável;
  • Peças com a Cola UV Ultraglass podem ser ajustadas;
  • Ajuda o meio ambiente através da secagem da cola com a exposição ao raios UV;
  • Econômica. 

 A cola possui material em formato líquido, livre de qualquer material químico como solventes e mono componentes. O produto é estimulado através da exposição dos fotoiniciadores com raios UV ou lâmpadas artificiais, esse material se funde a luz e seca. A cola UV Ultraglass funciona como UV-A, ela é inofensiva aos seres humanos.

O produto foi desenvolvido para deixar o trabalho dos vidraceiros, arquitetos e designer mais prático com a construção de diversas peças de vidro que até pouco tempo eram impossíveis de se re-criar. A cola pode ser utilizada para reciclagem através de retalhos de vidros na criação de novos objetos isso evita o desperdício ajuda economizar na compra de novos materiais de vidro. 

Saiba como utilizar a Cola UV Ultraglass da GDS

A cola UV Ultraglass possui material com uma excelente qualidade, porém é preciso se atentar em algumas dicas para que o resultado do produto seja perfeito.

 

Limpeza dos vidros

O vidro deve ser higienizado antes da colagem e não deve permanecer nenhuma sujeira, pois pode atrapalhar o resultado da colagem tanto nas questões de segurança como na parte estética e deve ser realizada com uso do álcool específico, ou seja, o isopropílico e com cuidado nas áreas que receberam a cola.

Não utilize panos, flanelas, e produtos que soltam fiapos, pois esse tipo de material compromete o resultado final da colagem, opte por utilizar sempre panos a base de microfibra.

Não utilizar produtos químicos como: Tinner, álcool ou benzina, pois podem estragar o produto. 

 

Colagem

A colagem para topos ou prateleiras devem ser feitas em formato reto, polidas e sem imperfeições esse tipo é conhecido como lapidação estilo copo. Algumas lapidações de móveis são realizadas através de máquinas periféricas e não são planas, por esse motivo a colagem pode ficar comprometida, pois forma sulcos, bolhas e a cola não fixa na superfície do vidro. 

 

Adquira a nossa Cola UV Ultraglass em nosso site ou faça um orçamento. A GDS oferece os melhores e mais variados produtos do mercado vidreiro.

 


Deixe seu Email e receba novidades