Aplicadores de Silicone e Ferramentas


Ferramentas certas são essenciais para conseguir realizar um trabalho de qualidade e justamente por isso que a GDS busca sempre ter o melhor a oferecer. 

Buscando mostrar as diversas possibilidades e ferramentas que todo vidraceiro precisa ter, nós buscamos sintetizar aqui, nossas ferramentas que todo vidraceiro precisa ter.  

O que o silicone faz por você? 

O silicone possui diversas aplicações. Ele pode ser usado como aditivo, selante, adesivo estrutural ou hidrofugante na construção civil. 

Também serve de matéria-prima em trabalhos de arquitetura e decoração. Para facilitar seu uso e manuseio, o aplicador de silicone é uma ótima ferramenta. 

Na função selante, por exemplo, o silicone é amplamente utilizado em: 

  • Vedações de esquadrias de portas; 
  • Janelas e em juntas de dilatação em diversos tipos de fachadas; 
  • Pavimentos de concreto; 
  • Boxes e banheiras; 

Ao ser usado como adesivo, cumpre bem a função de unir o vidro, aço ou alumínio composto a perfis de alumínio, criando fachadas de vidro. 

O aplicador de silicone é como uma pistola que facilita todos esses usos e aplicações. Os silicones podem ser encontrados nas versões incolor e branca. 

É preciso escolher o tipo de silicone mais adequado para as peças a serem fixadas. 

Conheça algumas ferramentas GDS 

Quando nos deparamos com instalações e manutenções, é preciso termos as ferramentas corretas para esses serviços. 

O que acontece é que muitas vezes os vidraceiros acabam tendo as melhores máquinas e esquecendo do básico, que é o alicerce do seu negócio. 

Um exemplo desse tipo de ferramentas são os: 

Alicates GDS 

Alicates GDS são ferramentas que possuem tecnologia de resistência tanto para aplicação quanto para conservação, ou seja, você a terá lhe acompanhando por muito tempo desde que use da forma correta. 

Esses são alguns dos modelos que oferecemos: 

  • Alicate Bico de Pato 
  • Alicate Destacador 
  • Alicate Destacador GDS 800 
  • Alicate para apicuar 

Como você pode ver, existem diversas opções para diversas situações. 

 Ventosas GDS 

A GDS, possui uma linha exclusiva de ferramentas para vidraceiro, incluindo as ventosas desenvolvidas com alta tecnologia, resistência, durabilidade e qualidade para o seu projeto, por isso vamos apresentar os nossos modelos: 

Ventosa dupla: A ventosa dupla possui dois pontos de sucção, o material é de metal na cor laranja com ponto de sucção emborrachado, ele possui uma capacidade de até 80 kg. 

Ventosa tripla: A ventosa tripla possui três pontos de sucção, o material é de metal na cor laranja com ponto de sucção emborrachado, ele possui uma capacidade de até 120 kg. 

Ventosa Garra 110mm Preta: A ventosa de garra preta é fabricada em PVC, diferente das anteriores, basta puxá-la pela aba lateral e pode suportar até 8kg. O equipamento é indicado para elevar, transportar, movimentar peças planas e lisas de vidro como chapas, espelhos, pisos entre outros.  

Saiba mais sobre nós 

A GDS é uma empresa que se propôs fabricar ferramentas e acessórios para o mercado vidreiro, moveleiro, ferragista, decoração e arquitetura. A empresa está estruturada com um centro fabril no interior de São Paulo e dois centros de distribuição na capital paulista.  

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) para sempre saber das novidades e promoções!


Deixe seu Email e receba novidades